sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Volta as aulas ..

- Ontem começou minhas aulas no curso novamente . Ficamos 15 dias de férias . 15 dias indo dormir as 4h da manhã e acordando as 2h da tarde . rs . Eu sei que é ruim , mas acho que eu tava precisando disso .
As coisas aqui em casa não estão bem . . Eu não estou trabalhando , então minha mãe está acordando com as minhas despesas também que não são poucas . Meu namoro também não tá legal , tipo que eu estou sentindo ele meio distante na minha vida e algumas amigas me disseram que quando há um afastamento de um dos lados é sinal de traição . Eu particularmente ão faço idéia , apesar da minha idade , ele é o meu primeiro namorado sério e em casa . Porém não o vejo desde sexta-feira passada . Então eu acho que está complicado né ? Enfim . .
Devido as festas do final do ano , eu comi horrores . E o resultado foi ENGORDAR HORRORES ! Agora eu to voltando com força total . Hoje eu não consegui ficar de nf o dia inteiro , então comi 2 tomates e 1 filé de frango grelhado . Não fui pra academia . Mas fiz 40 min na esteira , não é muito , mas amanhã eu darei mais continuidade ao que eu comecei hoje .
Bom , é isso ..
aaah já estava esquecendo , estou querendo começar uma dieta . Mas não faço idéia da qual fazer , porque eu to malhando e quando fico de NF ou LF , eu fico fraca e minha pressão abaixa , ai nunca da pra eu terminar minhas séries . Alguém tem alguma dica pra me dar ? Tem como malhar e não comer , se a pressão baixar ?
Fico no aguardo ,
beijos a toodas que estão me acompanhando , e força pra nós ! :)


4 comentários:

  1. Que barra hein menina!? ... Tenho que concordar com suas amigas, não pensando em traição em si, mas talvez vocês devessem conversar... Alguma coisa não está certa(óbvio) e se você o ama, não o deixe ir, pois como você mesmo disse,você o esta perdendo aos poucos. Realmente, malhar sem comer é um porre, de um modo ou outro, você irá passar mal :s ... Estimo melhoras para a sua situação, um grande beijo :*

    ResponderExcluir
  2. ain ain Dietas... Cuidado com tua pressão RUUUM...
    Beeijoos Beeijoos <3
    PS: Seguuindo

    ResponderExcluir
  3. oii ♥
    Estou de volta

    passa no meu blog
    muita força ..
    vamos conseguir!!!...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi to te seguindo :)) dá uma passadinha pelo meu blog

    ResponderExcluir